Trocas e Devoluções
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e trabalhamos apenas com as melhores matérias primas. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, seja por conveniência, insatisfação ou até mesmo algum defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e prezarmos pela transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Então caso algum problema ocorra com sua compra, não se preocupe, nós estamos à disposição para lhe auxiliar!
É muito importante que você confira sua encomenda no ato da entrega, assim que a mesma for realizada pelo transportador.
Em qualquer hipótese abaixo, por gentileza, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto danificado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato através do email lacodiflora@lacodiflora.com.br no prazo máximo de ate 72 horas após o recebimento do mesmo.
Válido ressaltar:
- O prazo para desistência por conveniência ou defeito do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado para nosso Atelier na embalagem original, com a tag, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (caso tenha), e acompanhado de nota fiscal da compra;
- Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de 30 dias corridos, você poderá entrar em contato através do email lacodiflora@lacodiflora.com.br;
- Todos os produtos recebidos em nosso Atelier são analisados para avaliação do defeito informado previamente via e-mail pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou no caso de descumprimento de alguma das condições descritas acima;
- O prazo para que a Laço di Flora Atelier finalize o processo de avaliação/troca/devolução solicitada pelo cliente via e-mail é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria em nosso Atelier.
- Considerando a necessidade e cumprimentocorreto de todos os prazos e instruções descriminadas sobre a Política de Troca e Devoluções da Laço di Flora Atelier, o reembolso será realizado no valor integral do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
Sobre o FRETE de Avaliação/ Devolução/ Troca de produtos:
- no caso de troca por defeito ou avaria, a Laço di Flora reembolsará o valor do frete de envio do (s) produto (s) enviado pelo cliente até nosso Atelier para que seja realizada a avaliação dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nosso Atelier.
- Se o cliente solicitar a devolução ou troca do produto por conveniência, a Laço di Flora Atelier não se responsabiliza pelas despesas do frete de devolução e nem pelo frete do envio da peça de substituição (caso de troca).
- Reservamo-nos o direito de não atender o cancelamento ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- A restituição dos valores serão realizadas utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato de sua compra.
No caso de dúvida, entre em contato com a gente!
Estamos à disposição!
Equipe di Flora